Não foi só Rob Font… Confira outros atletas que saíram irreconhecíveis de lutas contra Marlon Vera

Com sequência de três vitórias seguidas, equatoriano ‘deixou marcas’ em seus últimos adversários; veja

M. Vera (esq.) superou R. Font (dir.) no UFC Vegas 53. Foto: Reprodução/Instagram @chitoveraufc

Rob Font ficou com o rosto desfigurado e precisou suportar 212 golpes desferidos por Marlon Vera para chegar até a decisão dos juízes, segundo dados da ‘FightAnalytics’. O norte-americano, no entanto, não foi o único que saiu irreconhecível de combates diante do equatoriano na divisão dos galos (até 61,2kg.).

Veja Também

Agora, a equipe do SUPER LUTAS reuniu outros três lutadores que tiveram dificuldades para impor o estilo de jogo e, além de derrotados, ficaram seriamente prejudicados contra Marlon Vera.

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar e o ‘rosto esmagado’

Ex-campeão dos leves (até 70.3 kg), Frankie Edgar, ficou mundialmente conhecido por sua resistência dentro do octógono. Mas no UFC 268, que aconteceu em novembro de 2021, ele não conseguiu sobreviver ao pisão frontal aplicado pelo equatoriano Marlon Vera. Pior do que isso, o norte-americano ficou com o rosto totalmente esmagado ao receber o ataque.

PUBLICIDADE:

‘Marcas da guerra’ contra Davey Grant

O UFC Las Vegas 29, em julho de 2021, deixou marcas em Davey Grant. Depois da batalha diante de Marlon Vera, o norte-americano exibiu as marcas da ‘guerra’ em suas redes sociais e fez questão de elogiar seu oponente pelo combate. Os lutadores, na ocasião, foram premiados por suas atuações e saem do card com US$ 50 mil (cerca de R$ 252 mil, na cotação atual).

PUBLICIDADE:

Não deu para Rob Font…

Derrotado na luta principal do UFC Las Vegas 53, realizado no último sábado (30), Rob Font carregará consigo, por dias, as marcas de sua batalha contra Marlon Vera. Derrotado pelo equatoriano na decisão unânime dos juízes, o atleta deixou o octógono com o rosto desfigurado. Por cinco rounds, o norte-americano foi vítima dos ataques precisos do rival.

Confira as estatísticas de Marlon Vera x Rob Font

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4