Rival se lesiona e Yoel Romero terá novo adversário para desafio no Bellator 280, nesta sexta-feira

Veterano, que enfrentaria Melvin Manhoef, agora, medirá forças com Alex Polizzi; cubano busca primeiro triunfo na companhia

Y. Romero é uma das estrelas do Bellator 280. Foto: Reprodução/Instagram

Na busca pelo seu primeiro resultado positivo com as luvas do Bellator, Yoel Romero passará por um grande contratempo em seu próximo desafio. Por lesão de Melvin Manhoef, o veterano do MMA, agora, terá um adversário escalado de última hora para o compromisso desta sexta-feira (6). Segundo o ‘MMA Junkie‘, Alex Polizzi será o responsável por dividir o cage circular com o atleta de 45 anos.

Veja Também

Antigo destaque dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Romero terá um combate importante no Bellator 280. Em mau momento, o veterano busca encerrar uma sequência negativa de quatro apresentações.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2009, Yoel nunca passou tanto tempo sem um resultado positivo. O último triunfo do lutador aconteceu em fevereiro de 2018, quando atropelou Luke Rockhold. O embate só não consagrou o cubano como campeão interino da divisão por ter falhado no corte de peso nas vésperas da luta.

Atual número sete dos meio-pesados do Bellator, Alex Polizzi topou o desafio de se testar diante de um dos nomes mais temidos na história recente do esporte. Além de sua posição no ranking, o atleta defenderá uma sequência de três vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

Contratado para fazer frente à categoria até 93kg., Romero não será a atração principal do evento desta sexta-feira. O show será encabeçado por Ryan Bader e Cheick Kongo, que travam revanche em disputa pelo título dos pesados (até 120,2kg.).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88