AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Nate Diaz levanta polêmica com Justin Gaethje ao defender Do Bronx de provocações do rival

‘Bad Boy’ rebate investida de adversário do campeão dos leves no UFC 274 e movimenta redes sociais

J. Gaethje (dir.) enfrenta C. Do Bronx no UFC 274. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Provocado por Justin Gaethje antes da aguardada disputa de cinturão no UFC 274, Charles do Bronx ganhou um apoiador de peso. Xodó dos fãs de MMA, Nate Diaz ironizou a afirmação do desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) de que o campeão possivelmente viverá um ‘pesadelo’ neste sábado (7). A provocação do rival do paulista foi feita em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Charles precisará passar por um inferno, como Khabib (Nurmagomedov) fez. É melhor que ele esteja rezando para que consiga me levar para o chão”, disse Gaethje.

Percebendo a provocação de Justin, Nate Diaz não se conteve. O atleta ironizou o norte-americano, que, mesmo citando o confronto com o ex-campeão, acabou derrotado no confronto contra o russo.

PUBLICIDADE:

“Amigo, você foi finalizado com um triângulo da montada. Do que você está falando?”, rebateu Diaz, em seu perfil no Instagram.

Neste sábado, Do Bronx buscará ter sucesso em sua segunda defesa de título. Em dezembro, o brasileiro calou críticos ao finalizar Dustin Poirier, mantendo seu trono.

PUBLICIDADE:

Para Gaethje, o encontro com o brasileiro representa a segunda oportunidade de assumir um título linear do grupo. Na primeira tentativa, o norte-americano não foi capaz de superar o ex-campeão Khabib, que venceu no segundo round.

PUBLICIDADE:

N. Diaz defendeu C. Do Bronx de provocações de J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano