De olho no top-15 dos pesados, Alexandr Romanov desafia atleta brasileiro: ‘Essa vai ser uma grande luta’

Depois de desafiar a lenda Jon Jones, o peso pesado mostrou sua 'sede de sangue' ao pedir para enfrentar também o lutador tupiniquim Augusto Sakai

A. Romanov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo excelente momento na carreira, o peso pesado (até 120,2kg) Alexander Romanov segue ‘caçando’ desafios sonhando com uma rápida ascensão na categoria. Após desafiar a lenda do MMA Jon Jones, o atleta molvado pediu por um confronto com o brasileiro Augusto Sakai. A declaração foi dada após o UFC Las Vegas 53, que aconteceu no último sábado (30).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: ‘Monstro’ dos pesados, Alexandr Romanov massacra e finaliza sem ser tocado no UFC Las Vegas 53

Veja Também

“Eu quero alguém do top 15. Eu estou focado agora no Augusto Sakai. Essa vai ser uma grande luta. Para mim, o top 15 é muito interessante porque Augusto Sakai tem um estilo muito interessante na trocação dele. Para mim, esse seria um desafio muito bom”, disse o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Atleta profissional desde 2016, Romanov está invicto em sua carreira com 16 vitórias seguidas. Contratado pelo Ultimate em 2020, o moldavo já derrubou cinco oponentes na organização presidida por Dana White. Na próxima atualização do ranking dos pesados, o ‘King Kong’ já pode ter o seu nome incluído entre os 15 melhores da categoria.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica