De olho no top-15 dos pesados, Alexandr Romanov desafia atleta brasileiro: ‘Essa vai ser uma grande luta’

Depois de desafiar a lenda Jon Jones, o peso pesado mostrou sua 'sede de sangue' ao pedir para enfrentar também o lutador tupiniquim Augusto Sakai

A. Romanov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo excelente momento na carreira, o peso pesado (até 120,2kg) Alexander Romanov segue ‘caçando’ desafios sonhando com uma rápida ascensão na categoria. Após desafiar a lenda do MMA Jon Jones, o atleta molvado pediu por um confronto com o brasileiro Augusto Sakai. A declaração foi dada após o UFC Las Vegas 53, que aconteceu no último sábado (30).

LEIA MAIS: ‘Monstro’ dos pesados, Alexandr Romanov massacra e finaliza sem ser tocado no UFC Las Vegas 53

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu quero alguém do top 15. Eu estou focado agora no Augusto Sakai. Essa vai ser uma grande luta. Para mim, o top 15 é muito interessante porque Augusto Sakai tem um estilo muito interessante na trocação dele. Para mim, esse seria um desafio muito bom”, disse o peso pesado.

Atleta profissional desde 2016, Romanov está invicto em sua carreira com 16 vitórias seguidas. Contratado pelo Ultimate em 2020, o moldavo já derrubou cinco oponentes na organização presidida por Dana White. Na próxima atualização do ranking dos pesados, o ‘King Kong’ já pode ter o seu nome incluído entre os 15 melhores da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88