Michael Bisping revela seus palpites para o duelo entre Rose Namajunas e Carla Esparza

O ex-campeão dos médios do Ultimate enalteceu as duas atletas mas apostou em uma vitória e manutenção de título da atual campeã dos palhas

R. Namajunas defende o cinturão peso palha contra C. Esparza no UFC 274 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Luta co-principal do UFC 274, a disputa do cinturão peso palha (até 52,2kg) entre Rose Namajunas e Carla Esparza já mexe com o imaginário dos fãs de artes marciais mistas. Em entrevista ao canal ‘BT Sport’, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping revelou os seus palpites para o aguardado confronto. O atleta britânico enalteceu as duas lutadoras mas cravou uma vitória da atual dona do cinturão antes dos 25 minutos inicialmente previstos.

Veja Também

“Veja o que Rose Namajunas fez, o que ela se tornou. Quer dizer, ela é poesia em movimento, adoro vê-la lutar. Adoro o trabalho de pés, adoro a trocação, adoro a abordagem mental, a compostura. Tudo o que você quer ver de uma lutadora, Rose Namajunas tem… Carla Esparza, ela tem que fazer o que fez da primeira vez. Ela tem que confiar no wrestling, é assim que ela faz… Ela tem aquele wrestling, ela tem aquele equalizador. Se ela conseguir derrubá-la e controlá-la, pode ser uma noite muito difícil no escritório”, afirmou Bisping.

PUBLICIDADE:

Apesar de enaltecer as duas atletas, o ex-lutador britânico cravou que o cinturão dos palhas não sairá da posse da sua atual detentora.

“Namajunas, como eu disse, em pé, é poesia em movimento… Com Trevor Wittman, que é uma das melhores mentes estratégicas do esporte, eles vão bolar o plano de jogo perfeito. Eu vejo Rose Namajunas ganhando, eu acho que vai ser uma interrupção. No terceiro round”, disse o ex-campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

A luta co-principal do UFC 274 será o segundo duelo entre Namajunas e Esparza. No primeiro confronto, em 2014, Carla finalizou sua adversária no terceiro round. Com o triunfo, a ‘Cookie Monster’ se tornou a primeira campeã da história da divisão dos palhas e conquistou o título da vigésima temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4