Após vitória sobre Rob Font, Marlon Vera entra no top 5 dos galos em nova atualização do ranking do UFC

No ranking peso por peso masculino, o campeão dos meio-pesados Glover Teixeira ultrapassou o ex-campeão Jon Jones

M. Vera em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

A vitória contundente de Marlon Vera sobre Rob Font, no último sábado (30), não apenas serviu para encher os bolsos do equatoriano, que levou para casa US$ 100 mil (aproximadamente R$ 504 mil) de bônus referente ao prêmio de Luta da Noite, mas também para alçar o atleta ao top 5 da divisão peso galo (até 61,2 kg) na nova atualização do ranking do UFC.

Veja Também

Marlon Vera entrou no octógono como oitavo colocado da divisão. Com a vitória sobre o então quinto colocado Rob Font, o equatoriano “roubou” a posição do rival, ultrapassando no caminho o ex-campeão Dominick Cruz e o georgiano Merab Dvalishvili. Font, por sua vez, caiu para a sétima colocação.

PUBLICIDADE:

Outra mudança gerada pelo UFC Las Vegas 53 ocorreu na divisão dos pesados (até 120,2 kg). Alexandr Romanov, que finalizou Chase Sherman de maneira impressionante, estreou no ranking da categoria, assumindo a décima terceira colocação. Para que o moldávio invicto entrasse na lista, Walt Harris foi o escolhido para deixar o top 15.

A nova atualização do ranking apresentou ainda duas alterações no ranking peso por peso masculino. Campeão dos meio-pesados (até 93 kg), Glover Teixeira ultrapassou o ex-campeão Jon Jones e assumiu a oitava colocação. Além disso, o campeão dos galos Aljamain Sterling ultrapassou o campeão dos moscas (até 56,7 kg) Deiveson Figueiredo assumindo a décima posição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88