AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Michael Bisping aposta em vitória por finalização de Do Bronx sobre Gaethje

Mesmo sem estar 100% confiante, o ex-campeão do UFC apostou que o lutador brasileiro seguirá com o cinturão dos leves em sua posse

C. Do Bronx é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo ‘sem estar 100% confiante’, o ex-atleta do UFC Michael Bisping disse que acredita em uma vitória de Charles Do Bronx sobre Justin Gaethje, no UFC 274. Em entrevista ao canal ‘BT Sport’, o britânico enalteceu o atual campeão dos leves (até 70,3kg), mostrou respeito pelo desafiante e apostou que o brasileiro vencerá por finalização no card que será realizado no próximo sábado (07).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Em pé, Charles mostrou que pode se controlar. Claro, a grande questão é… ele pode tirar o poder de Justin Gaethje? Ei, escute, por que iríamos contra ele? O homem está em uma sequência de 10 vitórias seguidas, e acredito que caso a luta se estenda ao longo de cinco rounds, acredito que Do Bronx pode derrubar Justin Gaethje”, disse Bisping.

Mesmo sem demonstrar muita confiança, o britânico elogiou o jiu-jítsu do campeão e apostou em uma vitória de Charles por finalização nos rounds de campeonato.

PUBLICIDADE:

“Então, eu vou dizer, e não é uma escolha confiante, mas eu vou dizer: Charles Do Bronx consegue outra finalização nos últimos rounds… no quarto ou quinto”, finalizou Michael.

A luta principal do UFC 274 marcará a segunda defesa de cinturão de Charles do Bronx. Após conquistar o título em maio de 2021, sobre Michael Chandler, o brasileiro manteve o cinturão em sua posse ao finalizar Dustin Poirier no último mês de dezembro. O atleta tupiniquim possui um cartel de 32 triunfos e oito reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano