Após ultrapassar Dominick Cruz no ranking dos galos, Marlon Vera faz desafio ao ex-campeão

O equatoriano ironizou as vezes em que o 'Dominator' recusou enfrentá-lo no passado por conta de sua posição no ranking

 

M. Vera desafiou D. Cruz (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Novo integrante do top 5 da divisão dos galos (até 61,2 kg) do UFC, Marlon Vera tem alguns nomes em mente para a sua próxima luta na organização. Após desafiar o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) José Aldo, o equatoriano lançou um desafio a outro ex-campeão: Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site norte-americano “MMA Fighting”, Marlon Vera debochou das antigas recusas por parte de Dominick Cruz, mas se mostrou disposto a enfrentar o ex-campeão dos galos.

“Antes, nas dez vezes que ele recusou me enfrentar – não estou te chamando de covarde, mas ele recusou algumas vezes no passado, ele sempre falava que queria enfrentar oponentes que estavam acima dele no ranking. Adivinha? Eu estou acima de você agora, filho da p***. Agora podemos lutar”, disse Vera.

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz se encontra atualmente na oitava posição do ranking dos galos e vem de duas vitórias consecutivas em 2021. Marlon Vera falou sobre as vezes em que o ex-campeão recusou enfrentá-lo, mas deixou claro que “o jogo virou”.

“Eles tentaram casar quando eu perdi para José Aldo e estava ranqueado em 14º ou 15º. Depois tentaram casar antes da luta contra Frankie Edgar, quando eu era o número 13 ou 11. Ele sempre falava que eu estava muito abaixo e que precisava de alguém que o alçasse a uma disputa de cinturão. Agora eu sou o número cinco, vamos te alçar ao cinturão, irmão. A palavra está dada: se você quiser, venha pegar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88