Ultimate planeja duelo entre Paulo Borrachinha e Luke Rockhold para o dia 20 de agosto

Ex-desafiante dos médios, o brasileiro irá medir forças contra o antigo dono do cinturão, que não luta desde 2019, em evento ainda sem local definido;

P. Borrachinha e L. Rockhold irão se enfrentar em evento do Ultimate em Agosto Foto: MONTAGEM/ SUPER LUTAS

O retorno de Paulo Borrachinha ao octógono do Ultimate já tem data e adversário definidos. O atleta brasileiro concordou verbalmente e irá medir forças contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Luke Rockhold em evento previsto para o dia 20 de agosto. A organização ainda não definiu se essa será a luta principal do card. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ex-desafiante dos médios, Paulo Borrachinha vem de duas derrotas consecutivas, as únicas da sua carreira até aqui. Invicto até então com 13 vitórias consecutivas como profissional, o atleta brasileiro teve sua ascensão barrada ao tentar destronar o campeão Israel Adesanya, em outubro de 2020, e ser nocauteado no segundo round. Pouco mais de um ano depois, o mineiro foi derrotado por pontos pelo italiano Marvin Vettori.

PUBLICIDADE:

Antigo dono do cinturão da divisão até 83,9kg, Luke Rockhold vem de longo tempo afastado do octógono. Seu último combate foi em julho de 2019, quando ele foi brutalmente nocauteado pelo polonês Jan Blachowicz. Vindo de duas derrotas consecutivas, o ex-campeão possui um cartel de 16 triunfos e cinco reveses no esporte.

O evento, programado para o dia 20 de agosto, ainda não tem local e nenhum outro combate definido.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88