Julianna Penã volta a provocar Amanda Nunes e pede por nova luta contra a ex-campeã

Responsável por destronar a brasileira, a atual campeã acusou a 'Leoa' de fugir de um duelo durante muito tempo e 'prometeu' nova vitória na revanche

J. Peña derrotou A. Nunes no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de chocar o mundo e derrotar Amanda Nunes, a atual campeã dos galos (até 61,2kg) Julianna Peña, sempre que pode, tenta provocar a lutadora brasileira. Em entrevista ao ‘Morning Kombat, a ‘Megera Venezuelana’ acusou a ‘Leoa’ de dar desculpas durante muito tempo para evitar um confronto com ela e prometeu estar pronta para vencer novamente ‘a melhor versão’ da sua rival.

Veja Também

“Acho que sempre tive vantagem mental quando se trata de Amanda. Eu venho chamando essa luta nos últimos cinco anos e ela não queria lutar comigo. Ela sempre deu todas as desculpas, como se eu não fosse digna dela. Obviamente, o que eu sinto e como eu abordo as coisas a incomodam e ela deixou isso muito claro”, disse Julianna.

PUBLICIDADE:

A atual campeã dos galos afirmou estar pronta para derrotar novamente a brasileira, mesmo que ela venha ‘em uma versão melhor’ e até citou uma possível data para a aguardada revanche.

“Ela está chegando em 110%, e eu vou pegar a melhor versão de Amanda Nunes. Isso é ótimo, porque eu estava pronta para aquela melhor versão de Amanda Nunes em agosto. Eu estava pronta para aquela melhor versão de Amanda Nunes em dezembro. Espero que essa luta aconteça no card de Jon Jones, em setembro. Então estarei pronta para a melhor versão de Amanda Nunes”, finalizou a líder da divisão.

PUBLICIDADE:

No UFC 269, que aconteceu em dezembro de 2021, Julianna chocou o mundo ao finalizar Amanda Nunes no segundo round e conquistar o cinturão dos galos, que estava em posse da brasileira desde 2016. A ‘Megera Venezuelana’ possui um cartel de 11 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88