SUPER LUTAS elege os maiores nocautes do mês de abril em eventos de MMA; relembre os momentos

Desfechos imponentes marcaram confrontos da PFL e Cage Warriors, com destaque para dois brasileiros

M. Akpan conecta chute à la Edson Barboza no Cage Warriors 136. Foto: Reprodução/Instagram

Com o fim do mês de abril, chegou a hora de trazer os destaques que movimentaram o mundo do MMA. Após uma verdadeira maratona de eventos, a equipe do SUPER LUTAS listou os principais nocautes das últimas semanas. Os desfechos imponentes marcaram lutas da PFL e Cage Warriors, com destaque para dois brasileiros.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Estrelas da PFL, Renan Problema e Raush Manfio representam o Brasil nos destaques. Pelo Cage Warrios, Manny Akpan foi o escolhido.

Renan Problema massacra em segundos – PFL 2022 #2

R. Problema é destaque brasileiro na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Candidato a disputar a final do torneio dos pesados (até 120,2kg.) da temporada 2022 da PFL, Renan Problema estreou no ano de pé direito, quase que literalmente. Adversário de Jamelle Jones, o brasileiro precisou de apenas 25 segundos para impor um duro nocaute e passar pelo primeiro adversário.

Com o triunfo no primeiro assalto, Problema se colocou em ótima condição para avançar à próxima fase. Até o momento, o atleta soma seis pontos, e divide o topo da tabela com o compatriota Bruno Cappelozza, mais Denis Goltsov.

PUBLICIDADE:

Raush Manfio atropela em busca do bicampeonato – PFL 2022 #2

R. Manfio nocauteou D. Madge na PFL 2022 #2. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Atual detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.) e em busca do bicampeonato, Raush Manfio fez bonito em sua estreia na temporada 2022. Disposto a repetir as grandes apresentações de 2021, o lutador deu um passo importante na última apresentação.

Após dois rounds disputados, o brasileiro encontrou a vitória contra Don Madge em sua principal característica: o nocaute. Com o resultado positivo, Raush assumiu a ponta do torneio da divisão até 70,3kg., somando quatro pontos.

Chute à la Edson Barboza – Cage Warriors 136

M. Akpan após vitória no Cage Warriors 136. Foto: Reprodução/Instagram

Para encerrar a lista, o destaque acabou aparecendo no Cage Warriors 136, realizado no início de abril. Começando sua trajetória nas artes marciais mistas, o inglês Manny Akpan chocou com um nocaute brutal à la Edson Barboza.

Adversário de Connor Hitchens, o inglês não teve piedade e deixou o adversário estirado na lona após um chute rodado de rara felicidade. O triunfo marcou a quarta vitória de Akpan em cinco apresentações no MMA profissional.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica