VÍDEO: Técnico registra treino de Charles do Bronx antes de defesa de cinturão contra Gaethje

Mentor do campeão dos leves, Diego Lima ‘afia’ técnicas de pupilo antes de duelo deste sábado (7)

C. Do Bronx (dir.) é a estrela principal do UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de uma das lutas mais importantes de sua carreira, Charles do Bronx segue afiando suas armas para o aguardado confronto contra Justin Gaethje, no UFC 274. A dias da segunda defesa de cinturão, o brasileiro foi ‘clicado’ em sessão de treinamentos. O registro foi publicado no Instagram de Diego Lima, mentor do campeão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“Está chegando a hora. Mais uma guerra à vista, mais uma defesa de cinturão. Mais uma vez, Charles do Bronx vai chocar o mundo e manter este cinturão em casa. Vamos com tudo. Muito treino e uma só razão: vencer”, escreveu o treinador.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Do Bronx volta ao octógono para confirmar seu bom momento. Campeão dos leves há quase um ano, o brasileiro tenta sua segunda defesa de cinturão.

Além da manutenção do trono, Charles quer ampliar sua grande fase. Caso supere Justin Gaethje no UFC 274, o brasileiro atingirá a marca de 11 vitórias consecutivas na organização.

PUBLICIDADE:

Na condição de desafiante, o norte-americano também quer fazer história. No confronto contra Do Bronx, o ex-campeão interino tenta, pela segunda vez, ocupar o ponto mais alto da divisão. A primeira tentativa, em 2020, se deu de forma frustrada, quando o combatente acabou finalizado por Khabib Nurmagomedov.

Veja parte do treino de Do Bronx

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88