Gaethje ignora momento de Do Bronx e volta a menosprezar campeão antes de luta no UFC 274

Desafiante relembra derrotas no passado do brasileiro para indicar ‘ponto fraco’ e garantir vitória neste sábado

J. Gaethje (esq.) enfrenta C. Do Bronx no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 274, Justin Gaethje parece estar seguro de que deixará o octógono com uma vitória sobre Charles do Bronx. A dias da aguardada luta contra o campeão do Brasil, o norte-americano voltou a menosprezar os feitos recentes do paulista e se apoiou em derrotas do passado para sustentar seu argumento. Em entrevista à ‘ESPN’, o atleta cravou que o tupiniquim desistirá no meio do embate.

Veja Também

“Se aconteceu uma vez (sobre Do Bronx desistir), acontecerá de novo e eu sou o cara perfeito para mostrar isso a ele. Vou mostrar isso em 7 de maio”, cravou Gaethje.

PUBLICIDADE:

Disposto a encerrar o reinado de Charles, que completa um ano no próximo dia 15, Justin chegou a apontar o que espera do combate. O lutador aposta em sua força física para anular a estratégia do campeão.

“Precisarei trabalhar em posições do grappling, mas, obviamente, vou enviar minha mão direita em seu rosto e será espetacular”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda tentativa de assumir o trono dos leves, Gaethje é conhecido pelo seu poder nos punhos. Em 23 vitórias como profissional no MMA, o norte-americano acumula 19 nocautes.

Na sua melhor fase atuando nas artes marciais mistas, Charles vive um momento mágico. Dono do cinturão e buscando sua segunda defesa de título, o brasileiro, hoje, soma 10 triunfos seguidos na divisão até 70,1kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88