Suposto vazamento do UFC indica surpreendente duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz em julho

De acordo com painel em escritório do Ultimate, luta aconteceria no UFC 276, capitaneado pela disputa entre Adesanya e Cannonier

Suposto vazamento indica duelo entre K. Chimaev e N. Diaz. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um suposto vazamento de informações privilegiadas do UFC mexeu com as redes sociais na última terça-feira (3). Durante gravações feitas pelo “Pivot Podcast” com Dana White em um escritório do UFC, foi possível ver, nas paredes do local, um painel com supostos casamentos de lutas para eventos futuros do Ultimate.

Veja Também

O que mais chamou a atenção foram os supostos planos para o UFC 276, previsto para o dia 2 de julho, em Las Vegas. As imagens mostram o card capitaneado pela disputa de cinturão dos médios (até 83,9 kg) entre Israel Adesanya e Jared Cannonier. A maior surpresa, no entanto, ficou para a luta co-principal, que apresenta o improvável duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Nas imagens, é possível ver também que o UFC, supostamente, planeja o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic, pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2 kg), para o UFC 277, previsto para o dia 30 de julho, em Salt Lake City, Boston, Chicago ou Dallas.

Enquanto tudo ainda se encontra no campo dos boatos, alguns fatores ajudam a dar mais credibilidade às informações apresentadas no vazamento. O painel mostra, por exemplo, o duelo entre Sean Strickland e Alex Pereira, antes previsto para o UFC 277, marcado para o UFC 276. O adiantamento da luta foi, de fato, confirmado por sites como “MMA Junkie” e “Combate” na última terça-feira. O mesmo painel apresenta também o duelo entre Robbie Lawler e Bryan Barberena, já confirmado por Barberena nas redes sociais.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88