AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Israel Adesanya acredita que Justin Gaethje tenha ‘grandes armas’ para vencer Do Bronx no UFC 274

Nigeriano diz que norte-americano pode repetir o feito de combate contra Tony Ferguson para derrotar o brasileiro

I. Adesanya em seu canal no ‘YouTube’. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Israel Adesanya, que é um grande fã de artes marciais mistas, não deixa de acompanhar aos eventos da organização e vai estar atento ao UFC 274 do próximo sábado (7). Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o nigeriano acredita que Justin Gaethje tenha jogo para destronar o reinado de Charles do Bronx na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os chutes nas pernas de Gaethje são, definitivamente, a chave para esta luta. Ele vai lutar do jeito que lutou contra (Tony) Ferguson – apenas leve o seu tempo, não se apresse. Todo mundo bate forte, mas Gaethje só bate em você. Ainda me lembro da maneira como isso soava contra (Ferguson). Foi desagradável. Se (Charles do Bronx) apanhar muito, não dá para aguentar. Você tem que ser capaz de poder ir para a guerra”, analisou Adesanya.

Ex-campeão interino dos leves, Justin Gaethje terá sua segunda oportunidade de assumir o trono absoluto do grupo. Na primeira tentativa, o norte-americano acabou finalizado por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Charles do Bronx está em busca de sua segunda defesa de título, tendo vencido Michael Chandler e Dustin Poirier anteriormente.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276