Joanna Jedrzejczyk aposta em vitória rápida de Rose Namajunas sobre Carla Esparza

Ex-campeã dos palhas, a polonesa cravou que a atual dona do cinturão não terá dificuldades para defender o seu título no UFC 274

R. Namajunas defende o cinturão peso palha contra C. Esparza no UFC 274 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Acostumada a defender o cinturão dos palhas (até 52,2kg) com sucesso, a polonesa Joanna Jedrzejczyk acredita que Rose Namajunas não terá dificuldades para se manter como ‘rainha’ da divisão no UFC 274. Em entrevista ao canal ‘Fanatics Views’, no Youtube, a ex-campeã não ficou ‘em cima do muro’ e cravou uma vitória rápida da ‘Thug Rose’ ainda nos rounds iniciais.

LEIA MAIS: Em tweet apagado, Paulo Borrachinha provoca Dana White e reitera insatisfação com contrato no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sinto que Rose é tão dominante: vitória no primeiro round para Rose Namajunas. Primeiro ou segundo round”, cravou Jedrzejczyk.

A luta co-principal do UFC 274, marcará uma aguarda revanche entre Namajunas e Esparza. No primeiro duelo, que ocorreu em 2014, foi válido pela grande final do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Favorita no torneio, a ‘Cookie Monster’ finalizou a então promessa no terceiro round, conquistou o título do programa e, de quebra, se tornou a primeira campeã da história da divisão dos palhas. Oito anos depois, a veterana é que entra como ‘zebra’ para tentar destronar a atual dona do cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88