Em tweet apagado, Paulo Borrachinha provoca Dana White e reitera insatisfação com contrato no UFC

Brasileiro publica uma montagem do 'chefão' com Rose Namajunas e pede para estar livre de seu contrato atual com a organização

P. Borrachinha (esq.) voltou a provocar D. White (dir.) nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Além de suas intensas atuações no octógono, Paulo Borrachinha também se mostra ativo nas redes sociais, onde exibe seu lado provocador e irônico. Na última terça-feira (3), o brasileiro resolveu desabafar e expressar sua indignação com valores de seu contrato atual no UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Borrachinha aproveitou para publicar, em seu ‘Twitter’ oficial, uma montagem em provocação ao presidente Dana White, que aparecia ‘abraçando’ a campeã das palhas (até 52,1kg.) Rose Namajunas em sinal de intimidade. A imagem original, no entanto, traz a norte-americana com seu marido e também ex-atleta do UFC, Pat Barry.

“Se eu postar isso, estaria livre desse contrato de m****?”, questionou Borrachinha, antes de apagar o tweet.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Borrachinha busca retomar a condição pelo título e, agora, mede forças contra Luke Rockhold no dia 20 de agosto, em local indefinido. A luta marca sua última apresentação no contrato vigente com a organização.

Profissional no MMA desde 2012, o brasileiro soma 15 compromissos na modalidade, com 13 vitórias e duas derrotas na carreira. Hoje, ele ocupa a quarta posição na divisão, ao lado de Derek Brunson e Sean Strickland. O combatente, porém, soma dois tropeços seguidos, um deles em confronto pelo trono do grupo, em 2020.

PUBLICIDADE:

Confira o tweet apagado por Paulo Borrachinha

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276