PRINCIPAIS DESTAQUES DA PFL 2022 #3

A terceira edição da temporada 2022 da PFL tem na luta principal a principal estrela da organização: Kayla Harrison. O evento conta ainda com cinco brasileiros, além de grandes nomes como Ray Cooper III, Anthony Pettis e Rory MacDonald.

Logo na primeira luta do evento, a "Miss Simpatia" Vanessa Melo estreia na PFL após deixar o UFC. A adversária da brasileira será a tcheca Martina Jindrova.

Embalado por duas vitórias na última temporada, o veterano Gleison Tibau retorna ao decágono para encarar o recém-chegado Jarrah Al-Silawi.

Após ótima temporada em 2021, com duas vitórias por nocaute no primeiro round, Larissa Pacheco estreia em 2022 contra a judoca cazaque Zamzagul Fayzallanova.

Fechando o card preliminar, é a vez de João Zeferino entrar em ação. Na organização desde os tempos de WSOF, o "Samurai Brasileiro" venceu as últimas cinco lutas que fez no decágono da PFL.

O oponente de Zeferino será Magomed Magomedkerimov, campeão do torneio dos meio-médios em 2018, o russo vinha em uma sequência de 13 vitórias consecutivas até perder para Ray Cooper III na final da última temporada.

Na sequência, é a vez do ex-campeão do UFC Anthony Pettis buscar a primeira vitória no decágono, após um 2021 decepcionante, com duas derrotas. O "Showtime" encara o estreante irlandês Myles Price.

Abrindo o card principal, Rory MacDonald entra em ação buscando se recuperar de duas derrotas consecutivas. O ex-campeão do Bellator terá pela frente o veterano Brett Cooper.

A luta co-principal apresenta Ray Cooper III, bicampeão dos meio-médios em 2019 e 2021. O havaiano está invicto desde julho de 2019, com seis vitórias e um empate no período.

O adversário do atual campeão será o brasileiro Carlos Leal. Invicto há dez lutas, desde 2014, o curitibano estreia na temporada regular após vencer dois combates no "Challenger Series" da PFL, em fevereiro e abril.

A luta principal fica por conta da maior estrela da organização. Bicampeã da PFL em 2019 e 2021 e com duas medalhas de ouro olímpicas no currículo, Kayla Harrison busca a décima terceira vitória em seu cartel invicto.

A ingrata missão de parar Kayla Harrison foi dada à heptacampeã mundial de sambo Marina Mokhnatkina. A russa da Sanford MMA estreou com triunfo na PFL em 2021 e tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas no MMA.