AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

UFC planeja duelo entre Thiago Marreta e Jamahal Hill para agosto

Brasileiro vem de derrota para Magomed Ankalaev, enquanto o norte-americano vem embalado por nocaute brutal sobre Johnny Walker

T. Marreta deve enfrentar J. Hill em evento do UFC previsto para agosto (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Derrotado em seu último desafio, contra Magomed Ankalaev, Thiago Marreta já tem data para retornar ao octógono do UFC. O meio-pesado (até 93 kg) brasileiro enfrenta Jamahal Hill em evento do UFC planejado para o dia 6 de agosto, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Thiago Marreta foi superado por Magomed Ankalaev na decisão unânime dos juízes em março deste ano. O brasileiro, que chegou perto de conquistar o cinturão dos meio-pesados em 2019, quando foi derrotado por Jon Jones na decisão dividida dos juízes, soma apenas uma vitória nas últimas cinco lutas e aparece na sexta colocação do ranking da divisão.

Adversário de Marreta, Jamahal Hill é o décimo colocado no ranking e está em alta na organização. O norte-americano vem de um nocaute brutal aplicado sobre o brasileiro Johnny Walker, em fevereiro, e tem apenas uma derrota em seis aparições no octógono.

PUBLICIDADE:

A tendência é que Thiago Marreta e Jamahal Hill façam a luta principal do evento do dia 6 de agosto, que, até então, não teve outras lutas confirmadas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276