Pronto para a revanche, Ovince St-Preux pretende bater ‘recorde’ da primeira luta contra Maurício Shogun

Após nocautear o brasileiro em apenas 34 segundos no primeiro duelo, o haitiano surpreendeu ao dizer que deseja vencê-lo ainda de forma mais rápida no UFC 274

O. St. Preux nocauteou M.Shogun no primeiro duelo Foto: Divulgação/UFC

Às vésperas da sua revanche contra Maurício Shogun, o haitiano Ovince St-Preux quer vencer ainda de forma mais categórica o segundo duelo, programado para o UFC 274. Em entrevista ao ‘Combate’, o meio-pesado (até 83,9kg) cravou que sairá vencedor novamente e revelou que seu objetivo é bater o ‘recorde’ do nocaute em 34 segundos conseguido no combate anterior.

Veja Também

cropped-Kayla-Harrison-2.jpg

“Pode ser diferente por já o ter enfrentado. Existe uma boa chance de ser diferente, mas no fim das contas uma luta é uma luta. Eu venci ele em 34 segundos, então meu objetivo é vencê-lo em menos que isso. Se não der, serão os três rounds e com a minha mão levantada até o fim da noite. Isso é tudo que importa”, disse St-Preux.

PUBLICIDADE:

O haitiano revelou como foi vencer Shogun no Brasil e acredita que o atleta tupiniquim virá com ‘sangue nos olhos’ para vingar a derrota sofrida em 2014.

“Foi loucura. Depois do nocaute dava para me ouvir gritando. Minhas orelhas estavam doendo e toda a arena em silêncio. Só ouvi meu treinador, algo que quase nunca acontece. Eu consegui derrubar o cara de uma forma que ele nunca tinha sido derrubado. Provavelmente foi uma das situações que mais o incomodaram e que ele quer voltar para finalizar isso que está em aberto. Mas foi o que aconteceu e ninguém pode apagar”, finalizou Ovince.

PUBLICIDADE:

Em novembro de 2014, Ovince St-Preux e Maurício Shogun fizeram a luta principal do UFC Uberlândia. Diante de sua torcida, o ex-campeão decepcionou e foi nocauteado pelo haitiano em apenas 34 segundos. O carrasco do lutador brasileiro possui um cartel de 25 triunfos e 16 reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4