Com palavras fortes, Jake Paul apoia Tony Ferguson nas críticas a Dana White e o UFC

Após o 'El Cucuy' atacar de forma pesada o seu patrão, o polêmico influenciador digital endossou as reclamações e chamou o mandatário de 'Traficante de Drogas'

D. White e Jake Paul vivem trocando farpas através da imprensa Foto: Montagem SUPER LUTAS]

Após Tony Ferguson criticar duramente Dana White e os salários pagos pelo Ultimate aos seus atletas, o boxeador Jake Paul endossou as reclamações do peso leve (até 70,3kg). Em postagem feita em seu Twitter, o influenciador digital parabenizou o ‘El Cucuy’ pela coragem em atacar o seu patrão e comparou a um traficante de drogas.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: O caminho para a revanche; Relembre as últimas lutas de Rose Namajunas e Carla Esparza

Veja Também

“Não me escute, escute um lutador do UFC, Tony Ferguson, que tem a coragem de falar. Dana White é um bilionário enquanto os lutadores estão lutando para sobreviver. ‘Dana White, o traficante de drogas’”, escreveu Jake.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Tony Ferguson é ex-campeão interino dos leves mas vive o pior momento de toda sua carreira. O norte-americano vem de três derrotas consecutivas e não vence uma luta desde junho de 2019, quando bateu Donald Cerrone. O ‘El Cucuy’ possui um cartel de 25 triunfos e seis reveses como lutador profissional.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276