Como assistir ao estrelado UFC 274, com Charles do Bronx defendendo seu cinturão e mais esquadrão brasileiro

Neste sábado (7), Ultimate entrega um dos maiores cards do ano; show conta com 15 lutas programadas

Neste sábado (7), em Phoenix (EUA), o Ultimate entregará aos fãs de MMA um de seus maiores cards do ano. Encabeçado pelo campeão dos leves (até 70,3kg.) Charles do Bronx, o UFC 274 promete mexer com os ânimos da torcida brasileira. Além do paulista, que enfrenta Justin Gaethje, o evento também traz Rose Namajunas em defesa do trono dos palhas (até 52,1kg.) contra Carla Esparza.

Veja Também

Em seu melhor momento da carreira, Do Bronx volta ao octógono para, mais uma vez, provar ser merecedor do cinturão da divisão até 70,3kg. Desta vez, o brasileiro mede forças com o perigoso Justin Gaethje, que está em sua segunda tentativa de ostentar o título.

PUBLICIDADE:

Oito anos após o primeiro encontro, Rose Namajunas voltará a dividir o octógono com Carla Esparza. Superada em 2014, a campeã dos palhas busca reverter a derrota sofrida no passado e comprovar sua evolução quanto atleta.

Lenda do MMA, Maurício Shogun também é atração no card principal. Ícone do esporte, o curitibano faz revanche contra Ovince St.Preux.

PUBLICIDADE:

Em situação delicada na companhia, Tony Ferguson estreará na temporada 2022, e não terá vida fácil. Ex-campeão interino dos leves, o ‘Bicho Papão’ enfrenta Michael Chandler.

Além de Do Bronx e Shogun, o Brasil contará com mais seis representantes. No card preliminar, Norma Dumont mede forças com Macy Chiasson; Francisco Massaranduba luta contra Danny Roberts; Marcos Pezão enfrenta Blagoy Ivanov; Melissa Gatto encara Tracy Cortez; Kleydson Rodrigues estreia contra CJ Vergara e Ariane Sorriso tem combate com Lupita Godinez.

O UFC 274 tem previsão de início às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 15 lutas previstas no evento. A Rede Globo NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 274, em vídeo. Nossa cobertura começa às 18h15 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 274 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 274 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC 274

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso-leve: Charles do Bronx x Justin Gaethje – Luta pelo cinturão

Peso-palha: Rose Namajunas x Carla Esparza – Luta pelo cinturão

Peso-leve: Michael Chandler x Tony Ferguson

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Peso-leve: Donald Cerrone x Joe Lauzon

CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Randy Brown x Khaos Williams

Peso-pena: Macy Chiasson x Norma Dumont

Peso meio-médio: Francisco Massaranduba x Danny Roberts

Peso-mosca: Brandon Royval x Matt Schnell

Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Marcos Pezão

Peso-médio: André Fialho x Cameron VanCamp

Peso-mosca: Tracy Cortez x Melissa Gatto

Peso-mosca: Kleydson Rodrigues x CJ Vergara

Peso-palha: Ariane Sorriso x Lupita Godinez

Peso-galo: Journey Newson x Fernie Garcia

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276