Dana White se rende a Charles do Bronx e afirma que brasileiro ‘provou ser o melhor’ ao vencer Gaethje

O presidente do Ultimate disse que a luta principal do UFC 274 ocorreu exatamente da forma como ele imaginou que seria

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

A vitória sobre Justin Gaethje na luta principal do UFC 274, no último sábado (7), pode não ter valido o cinturão dos leves (até 70,3 kg) para Charles do Bronx, mas valeu a confirmação do brasileiro como melhor do mundo na divisão. Pelo menos essa é a opinião de Dana White.

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Dana White afirmou que a luta foi exatamente como ele esperava e se rendeu a Charles do Bronx, afirmando que o agora ex-campeão dos leves “provou ser o melhor” com a vitória sobre Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

“Foi o que eu esperava, o que você esperava, o que todos esperávamos. Dois caras muito malvados se enfrentando. (Charles) Oliveira provou esta noite que ele é o melhor. Ele realmente é”, afirmou Dana White.

A vitória sobre Justin Gaethje foi a décima primeira consecutiva de Charles do Bronx no UFC. Com o resultado, o brasileiro, que não perde desde dezembro de 2017, se credenciou para tentar retomar o cinturão dos leves, que perdeu ao não bater o peso da divisão para o duelo no UFC 274.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88