AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Dana White se rende a Charles do Bronx e afirma que brasileiro ‘provou ser o melhor’ ao vencer Gaethje

O presidente do Ultimate disse que a luta principal do UFC 274 ocorreu exatamente da forma como ele imaginou que seria

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

A vitória sobre Justin Gaethje na luta principal do UFC 274, no último sábado (7), pode não ter valido o cinturão dos leves (até 70,3 kg) para Charles do Bronx, mas valeu a confirmação do brasileiro como melhor do mundo na divisão. Pelo menos essa é a opinião de Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Dana White afirmou que a luta foi exatamente como ele esperava e se rendeu a Charles do Bronx, afirmando que o agora ex-campeão dos leves “provou ser o melhor” com a vitória sobre Justin Gaethje.

“Foi o que eu esperava, o que você esperava, o que todos esperávamos. Dois caras muito malvados se enfrentando. (Charles) Oliveira provou esta noite que ele é o melhor. Ele realmente é”, afirmou Dana White.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Justin Gaethje foi a décima primeira consecutiva de Charles do Bronx no UFC. Com o resultado, o brasileiro, que não perde desde dezembro de 2017, se credenciou para tentar retomar o cinturão dos leves, que perdeu ao não bater o peso da divisão para o duelo no UFC 274.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276