Especulado como próximo desafiante, Islam Makhachev desafia Do Bronx e aponta local ideal para o duelo

Logo após o triunfo do brasileiro sobre Gaethje, o pupilo de Khabib se prontificou a ser o rival seguinte do atleta tupiniquim, que será pelo agora cinturão vago

C. Do Bronx pode enfrentar I. Makhachev em breve. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apontado como possível próximo desafiante dos leves (até 70,3kg), o russo Islam Makhachev se pronunciou rapidamente após Charles Do Bronx finalizar Justin Gaethje. Em postagem feita em seu Twitter, o pupilo de Khabib parabenizou o brasileiro pelo triunfo e mostrou interesse em enfrentá-lo em Abu Dhabi pelo, agora, cinturão vago da categoria.

Veja Também

“Parabéns Charles e vejo você em AbuDhabi pelo título vago #UFC274”, escreveu Islam.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o triunfo sobre Gaethje, Charles foi destituído do posto de campeão por não ter batido o peso na última sexta (06). Porém, a organização prometeu colocá-lo para lutar pelo cinturão vago, contra o próximo desafiante (ainda não definido), em caso de vitória no UFC 274. O brasileiro agora possui um cartel de 33 resultados positivos e oito negativos em sua carreira.

Número três do ranking dos leves, Islam é considerado um dos maiores prospectos de toda a organização. Pupilo de Khabib Nurmagomedov, o russo vem em uma incrível sequência de 10 vitórias consecutivas e não sofre um resultado adverso desde outubro de 2015, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88