Após UFC 274, Dustin Poirier ironiza Conor McGregor e pede revanche contra Charles do Bronx

Em seu 'Twitter', o 'Diamante' diz que almeja segundo encontro diante do brasileiro e provoca irlandês

D. Poirier foi derrotado por C. do Bronx no UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

De olho no UFC 274, evento realizado neste sábado (8), Dustin Poirier esteve atento à vitória de Charles do Bronx diante do Justin Gaethje no combate principal da noite. Em seu ‘Twitter’ oficial, o ‘Diamante’ pediu por uma revanche contra o brasileiro pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) e tratou de ironizar Conor McGregor, que foi o pedido do paulista em entrevista pós-luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tem que proteger o pescoço. Eu quero Charles (do Bronx). Essa é a p**** da luta. (…) McGregor DUUUURMA!”, escreveu Poirier, em alusão à primeira luta diante de Do Bronx e nocaute sobre McGregor.

Dustin, inclusive, chegou a medir forças contra Do Bronx em sua apresentação mais recente, que aconteceu no UFC 269. O norte-americano chegou a ter bons momentos na trocação, mas sucumbiu ao poder de jiu-jitsu do campeão e acabou derrotado com um mata-leão no segundo round.

PUBLICIDADE:

O ‘Diamante’ segue sendo relevante na divisão dos leves (até 70,3kg.). Sem luta marcada, ele pode ter que reconstruir seu caminho antes de nova chance pelo cinturão linear da divisão. Em sua carreira, o lutador coleciona um retrospecto de 28 resultados positivos, sete negativos e uma luta ‘sem resultado’.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276