Charles do Bronx explica como manteve foco apesar de falhar em pesagem

Brasileiro, que perdeu cinturão depois de ficar 220g acima do limite estabelecido nos leves, revela apoio de sua equipe para pensar apenas em vencer Justin Gaethje

C. do Bronx em coletiva pós-UFC 274. Foto: Reprodução/YouTube

Charles do Bronx viveu grandes altos e baixos em momentos no final de semana do UFC 274, evento que aconteceu neste sábado (7). O brasileiro teve seu cinturão retirado depois de falhar em 220g na pesagem, mas se recuperou com maestria para finalizar Justin Gaethje no primeiro round. Em entrevista pós-evento, ele destacou trabalho em equipe para manter foco apenas no combate.

Veja Também

“Tenho uma equipe gigantesca, de pessoas que me amam verdadeiramente. Sabem que a gente bateu nosso peso na quinta-feira e me deixaram tranquilo. Me mandaram respirar, (pois) sabiam que a gente teria um trabalho gigantesco para fazer – que era vencer e aumentar o legado. (O cinturão) só não está aqui, mas o campeão se chama Charles Oliveira. Eu vou defender meu cinturão. Sou o campeão”, bradou Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Charles vai tentar voltar ao topo da divisão dos leves (até 70,3kg.) contra outro próximo desafiante, que ainda está indefinido. O paulista vive momento iluminado com 11 vitórias seguidas e coleciona um retrospecto de 33 resultados positivos, oito negativos e um ‘no contest’.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88