Sem freio! Do Bronx emociona o Brasil com show sobre Gaethje no UFC 274. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe repercute atuação de gala de Charles no último sábado; live faz aquecimento para luta de Anderson Silva no fim de semana

Passado o UFC 274, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (9), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do evento que agitou o fim de semana. No show, Charles do Bronx emocionou os fãs de MMA com uma vitória brilhante diante de Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 274, Do Bronx precisou ignorar o pesadelo vivido nas vésperas do evento, quando falhou no corte de peso e acabou perdendo o cinturão dos leves (até 70,3kg.). Mesmo sem possibilidade de retomar o título conta Gaethje, o brasileiro deu show ao finalizar o norte-americano ainda no primeiro round.

O evento também contou com o confronto apagado entre Carla Esparza e Rose Namajunas, válido pelo trono dos palhas (até 52,1kg.). Após 25 minutos, a veterana foi declarada campeã, tomando o título da rival.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão divulgadas. Como não poderia ser diferente, Charles do Bronx será destaque.

Os fãs de artes marciais também ficarão por dentro da agenda da semana.

PUBLICIDADE:

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276