VÍDEO: Fã tenta invadir octógono após vitória de Do Bronx no UFC 274 e se dá muito mal; confira

Espectadores registram momento ocorrido momentos depois da finalização do brasileiro sobre Justin Gaethje

Fã tenta invadir octógono no UFC 274. Foto: Reprodução/Twitter @MMAJunkie

Uma cena inusitada ocorrida após a vitória de Charles do Bronx no UFC 274 tem movimentado as redes sociais. Depois de acompanhar o triunfo do brasileiro diante de Justin Gaethje, no último sábado (7), uma fã tentou invadir o octógono, mas acabou se dando muito mal. O registro foi divulgado pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento que antecedeu a ação da fã. A espectadora chegou a avisar de suas intenções e, imediatamente correu em direção ao octógono.

PUBLICIDADE:

Quando tudo parecia dar certo para a ‘infratora’, eis que houve o desfecho inesperado. Ao perceber a intenção da mulher, a segurança não pensou duas vezes e arremessou a espectadora, frustrando os planos iniciais.

A situação causou espanto por parte da torcida, que, de longe, observava se a fã teria sucesso em sua ação.

PUBLICIDADE:

O incidente não atrapalhou o desfecho do evento. Momentos antes, Charles do Bronx fazia história e desbancava Justin Gaethje por finalização ainda no primeiro round.

Confira o que aconteceu na tentativa de invasão

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88