AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Charles do Bronx envia mensagem de apoio após Tony Ferguson sofrer duro nocaute no UFC 274

Brasileiro, que também esteve no evento, chama 'El Cucuy' para treinar no Brasil para próxima luta

C. do Bronx (esq.) e J. Gaethje (dir.) se enfrentam no UFC 256. Foto: Reprodução/Twitter

Veterano do esporte, Tony Ferguson sofreu um duro nocaute frontal e caiu ‘apagado’ contra Michael Chandler, mas ganhou uma mensagem de apoio de um ex-adversário. Charles do Bronx, que também esteve em ação no UFC 274 do último sábado (7), escreveu uma mensagem de incentivo ao ‘El Cucuy’, além de convidá-lo para treinarem juntos no futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estamos entre cachorros grandes, subidas e descidas fazem parte das nossas jornadas. Te admiro muito, Tony Ferguson. Você tem história dentro do octógono. Erga a cabeça, ‘El Cucuy’! Se desejar, vamos treinar juntos na sede da Chute Boxe em São Paulo para sua próxima luta. Você é um irmão!”, publicou Do Bronx em seu ‘Twitter’ oficial.

Charles e Tony têm história no Ultimate. Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 256, evento que aconteceu em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro dominou e chegou perto de finalizar o norte-americano, que conseguiu resistir às tentativas de finalização e foi derrotado apenas na decisão dos juízes. Apesar disso, eles evitaram qualquer rivalidade fora do octógono.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2008, Ferguson vive pior momento em sua carreira nas artes marciais mistas. ‘El Cucuy’ está com sequência de quatro derrotas em série e, contra Michael Chandler, foi nocauteado pela primeira vez. Ele conta com um histórico de 25 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276