Ferguson desabafa após sofrer ‘atropelo’ histórico no UFC 274, mas descarta aposentadoria do MMA; confira

Veterano se manifesta após ser brutalmente nocauteado por Michael Chandler no card principal do último sábado

T. Ferguson (dir.) após derrota no UFC 274. Foto: Reprodução/Twitter @TonyFergusonXT

Vítima do ‘nocaute do ano’ no MMA, até o momento, Tony Ferguson se manifestou após o atropelo sofrido diante de Tony Ferguson no UFC 274. Duramente ‘apagado’ em uma das lutas mais aguardadas do evento do último sábado (7), o veterano usou as redes sociais para tratar do momento delicado na carreira. Sincero, o peso leve (até 70,3kg.) aproveitou o espaço para parabenizar o rival e descartar a aposentadoria do esporte.

Veja Também

“Parabéns a Michael Chandler pela vitória no UFC 274. Me diverti muito no octógono. Vocês, fãs, são selvagens. Eu amo isso”, escreveu Ferguson, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Em seu pior momento na carreira dentro das artes marciais mistas, Tony não pensa em encerrar a carreira. Com quatro derrotas consecutivas, o atleta garante que seguirá se apresentando.

“Me sinto bem por estar de volta, e faminto de novo. Estamos apenas começando”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Tony subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Sem vencer um confronto há quase três anos, o veterano chegou perto de nocautear o adversário no primeiro round, mas acabou sucumbindo à técnica de Michael logo no começo da segunda etapa.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88