Rival de Lyoto Machida, Fabian Edwards não quer saber de ‘desculpas’ em caso de vitória sobre o brasileiro no Bellator 281

Ciente da fase ruim vivida pelo atleta tupiniquim, o inglês deixou claro que não vai aceitar ouvir qualquer justificativa, caso vença o ex-campeão

L.Machida e L.Edwards se enfrentarão no Bellator 281 Foto: Instagram/@bellatormma

Confiança. Esssa é a palavra que melhor define o inglês Fabian Edwards às vésperas do duelo contra a lenda Lyoto Machida no Bellator 281, que acontece na próxima sexta (13). No ‘media day’ que acontece antes do espetáculo, o rival do atleta tupiniquim cravou que irá sair vencedor do confronto e adiantou que não vai querer ouvir qualquer ‘desculpa’ que justifique o revés do ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que ainda vou conseguir enfrentar sua melhor versão, porque, no final das contas, as pessoas contra quem ele perdeu são dois campeões mundiais e um é o desafiante número 1. Ele não foi lá e perdeu contra pessoas aleatórias que foram arrastadas. Ele perdeu contra lutadores de primeira, então quando eu for lá e o derrotar, não quero ouvir nada dessa conversa sobre ele ser velho. Eu não quero ouvir nenhuma dessas besteiras”, disse Edwards de forma veemente.

Apesar da confiança em alta, a fase de Edwards no cage circular não é boa. O lutador inglês vem de duas derrotas consecutivas, para o ex-desafiante Austin Vanderford e Costello van Steenis, respectivamente. Aos 29 anos, o ‘Assassino’ possui um cartel de nove triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano