Anderson Silva analisa adversário para nova luta de boxe neste sábado e espera espetáculo para os fãs

Lenda do MMA faz sua terceira apresentação desde que deixou o UFC, no fim de 2020; lenda encara o compatriota Bruno Caveira

A. Silva deu show ao derrotar T. Ortiz no boxe (Foto: Twitter/Triller)

Aos 47 anos, Anderson Silva está pronto para mais uma apresentação dentro das artes marciais. Lenda do MMA, o brasileiro medirá forças contra o compatriota Bruno Caveira em novo compromisso nas regras do boxe. Respeitoso, o paulista analisou o adversário com quem dividirá o ringue neste sábado (14), em Abu Dhabi, e admitiu conhecer bem seu oponente.

Veja Também

“O Bruno é um cara que tenho uma admiração muito grande. Já treinamos juntos na ‘Team Nogueira’, sim, durante alguns anos”, afirmou ‘Spider’, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Para alegria dos fãs, Anderson garante estar focado para um grande show aos espectadores do confronto. O brasileiro afirma que, tanto ele quanto o compatriota têm totais condições de entregar aos fãs uma apresentação digna de aplausos.

“É uma luta de exibição, mas vai ser uma luta legal, tanto para ele, quanto para mim. Os dois sabem como funciona. A gente já fez muitos sparings juntos. Treinamos juntos muitas vezes, então, um conhece o jogo do outro. Acredito que será um grande espetáculo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Caveira marca a terceira apresentação de Silva em sua ‘era pós-UFC’. Antes do compatriota, o brasileiro conquistou vitórias marcantes contra o ex-campeão mundial de boxe, Julio César Chávez Jr., e diante da antiga estrela do Ultimate, Tito Ortiz. O último, inclusive, acabou duramente nocauteado por ‘Spider’ no primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88