AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

VÍDEO: Assista à vitória de Jan Blachowicz sobre Aleksandar Rakic no UFC Las Vegas 54

J. Blachowicz (esq.) mostra surpresa com lesão de A. Rakic. Foto: Reprodução/Instagram

O anticlimax marcou a luta principal do UFC Las Vegas 54, evento realizado neste sábado (14), nos Estados Unidos. O combate entre o polonês Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic vinha equilibrado até o início do terceiro round. Porém, o austríaco ao recuar de uma investida do rival torceu o joelho e o duelo teve que ser interrompido (veja a imagem forte da lesão de Rakic).

PUBLICIDADE:

Veja Também

A luta começou com uma troca franca de golpes. Logo nos primeiros segundos, Rakic abriu um corte no olho de Blachowicz. O polonês, no entanto, não se intimidou e balançou o rival com uma combinação de socos. No segundo assalto Rakic conseguiu a queda e manteve a vantagem no solo. No terceiro round, Blachowicz atacou em busca de tirar a diferença da parcial anterior. Rakic recuou, mas no movimento de defesa acabou torcendo o joelho. Ele já caiu no octógono pedindo o árbitro para encerrar a disputa.

Mas se você perdeu a luta entre Jan BlachowiczAleksandar Rakic no UFC Las Vegas 54, assista os melhores momentos, incluindo a lesão do austríaco, no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Jan Blachowicz X Aleksandar Rakic UFC Las Vegas 54

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano