Após derrota para Ketlen Vieira, Holly Holm se diz ‘muito irritada’ com decisão dos juízes

A ex-campeã das galos foi derrotada pela brasileira na decisão dividida dos juízes na luta principal do UFC Las Vegas 55

K. Vieira derrotou H. Holm na luta principal do UFC Las Vegas 55 (Foto: Instagram/UFC)

Derrotada por Ketlen Vieira na luta principal do UFC Las Vegas 55, no último sábado (21), Holly Holm não parece ter aceitado bem o resultado. A norte-americana, que perdeu na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47), afirma ter feito o suficiente para sair vencedora.

Veja Também

Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Em entrevista concedida após o evento, Holly Holm se disse “frustrada” e “bastante irritada” com a decisão dos juízes Mike Bell e Derek Cleary, que deram a vitória para Ketlen Vieira.

PUBLICIDADE:

“É apenas frustrante porque acho que muitas vezes esses juízes nunca passaram por um camp de treinamento e não enxergam o que a gente coloca em jogo. Não concordo com eles. Estou bem irritada com eles. Eu sei que é uma posição difícil, ser o juiz, você tem que tomar a decisão na hora, mas senti que venci”, afirmou Holm.

Tanto Mike Bell, quanto Derek Cleary marcaram o segundo, o terceiro e o quarto round para Ketlen Vieira, enquanto Sal D’amato viu o terceiro round, e a luta, para Holly Holm. Na visão da ex-campeã peso galo, o segundo round foi o único em que ela saiu derrotada após quase ser finalizada em um mata-leão em pé.

PUBLICIDADE:

“Eu senti que ela venceu o segundo round, mas no final eu senti, no fundo do meu coração, que eu venci a luta. Então estou desapontada. Eu não consigo dar três rounds para ela”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4