Jorge Masvidal rebate acusação de Michel Pereira e expõe ‘print’ de mensagem da esposa do brasileiro

Após derrotar Santiago Ponzinibbio no último sábado (21), o brasileiro desafiou Masvidal citando um 'emoji' enviado pelo norte-americano a sua esposa

M. Pereira desafiou J. Masvidal após vitória no UFC Las Vegas 55 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em coletiva de imprensa realizada após o UFC Las Vegas 51, Michel Pereira surpreendeu ao apontar o motivo por trás do desafio feito a Jorge Masvidal logo após a vitória sobre Santiago Ponzinibbio. Na ocasião, o “Paraense Voador” acusou o norte-americano de enviar um “emoji” para sua esposa e afirmou que gostaria de resolver o assunto dentro do octógono. A acusação do brasileiro não ficou sem resposta por parte do “Gamebred”.

Veja Também

Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Na noite do último domingo, através das redes sociais, Jorge Masvidal se manifestou sobre o assunto, chamou Michel Pereira de “idiota” e alegou que foi a esposa do brasileiro quem entrou em contato com ele. Para completar, o norte-americano publicou um “print” da suposta troca de mensagens.

PUBLICIDADE:

“Quão louco está o mundo e o quanto nossa sociedade caiu para esse idiota (Michel Pereira) usar a esposa para quem sabe um dia conseguir um pagamento e criar uma narrativa mentirosa para tentar uma luta comigo quando claramente ele vê ela chegando nas minhas mensagens privadas? Desejo o melhor a vocês #terapiadecasal”, escreveu Masvidal ao publicar o “print”.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Santiago Ponzinibbio, 14º colocado no ranking dos meio-médios, a tendência é que, na próxima atualização da lista, Michel Pereira finalmente estreia no top 15 da divisão, “roubando” o lugar do argentino. Jorge Masvidal é o oitavo colocado na categoria, mas vem de três derrotas consecutivas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88