Após derrota para Ketlen Vieira, Holly Holm se diz ‘muito irritada’ com decisão dos juízes

K. Vieira derrotou H. Holm na luta principal do UFC Las Vegas 55 (Foto: Instagram/UFC)

Derrotada por Ketlen Vieira na luta principal do UFC Las Vegas 55, no último sábado (21), Holly Holm não parece ter aceitado bem o resultado. A norte-americana, que perdeu na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47), afirma ter feito o suficiente para sair vencedora.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista concedida após o evento, Holly Holm se disse “frustrada” e “bastante irritada” com a decisão dos juízes Mike Bell e Derek Cleary, que deram a vitória para Ketlen Vieira.

“É apenas frustrante porque acho que muitas vezes esses juízes nunca passaram por um camp de treinamento e não enxergam o que a gente coloca em jogo. Não concordo com eles. Estou bem irritada com eles. Eu sei que é uma posição difícil, ser o juiz, você tem que tomar a decisão na hora, mas senti que venci”, afirmou Holm.

Publicidade

Tanto Mike Bell, quanto Derek Cleary marcaram o segundo, o terceiro e o quarto round para Ketlen Vieira, enquanto Sal D’amato viu o terceiro round, e a luta, para Holly Holm. Na visão da ex-campeã peso galo, o segundo round foi o único em que ela saiu derrotada após quase ser finalizada em um mata-leão em pé.

“Eu senti que ela venceu o segundo round, mas no final eu senti, no fundo do meu coração, que eu venci a luta. Então estou desapontada. Eu não consigo dar três rounds para ela”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller