Marvin Vettori sai em defesa de Beneil Dariush e ameaça Conor McGregor: ‘Espero vê-lo em breve’

Italiano desaprova comentários de irlandês sobre amigo e diz que espera encontrá-lo no futuro

M. Vettori (esq.) sai em defesa de B. Dariush em briga com C. McGregor. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

O peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Marvin Vettori, saiu em defesa de seu amigo Beneil Dariush em disputa de palavras com Conor McGregor. O italiano não gostou de ver o ‘Notório’ desvalorizando a importância do iraniano para o Ultimate. Em seguida, em seu ‘Twitter’ oficial, ele retrucou em ofensa ao irlandês.

Veja Também

“Olha essa p***, Conor McGregor. Você não aguentou dois minutos com Beneil (Dariush, em publicação) e isso é apenas um fato. Você é um lixo e eu espero vê-lo em breve”, escreveu Vettori.

PUBLICIDADE:

A resposta de Marvin começou depois de Dariush reprovar o interesse de Do Bronx em combate contra o irlandês pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) – que planeja um retorno ao octógono ainda neste ano. McGregor, em seguida, retrucou dizendo que o irlandês era um ‘grande ninguém’ na organização.

Marvin Vettori, agora, deve medir forças contra Robert Whittaker em busca de nova chance contra o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya. O italiano foi derrotado pelo nigeriano em junho de 2021, mas se recuperou com triunfo sobre o brasileiro Paulo Borrachinha em outubro. Em sua carreira, são 17 resultados positivos, cinco negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de grave lesão na trilogia diante de Dustin Poirier, McGregor deixou as possibilidades em aberto sobre eventual luta contra Charles do Bronx e, até mesmo, subir aos meio-médios (até 77kg.) para desafiar Kamaru Usman. Ainda que pese sua relevância, ele não atravessa boa fase e venceu apenas uma de suas quatro lutas mais recentes.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88