É oficial! UFC anuncia Brian Ortega e Yair Rodriguez como luta principal de evento em julho

Lutadores se enfrentam em Long Island dia 16 de julho, em luta prevista para cinco rounds

UFC anuncia luta entre B. Ortega (esq.) e Y. Rodriguez (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois destaques do peso pena (até 65,7kg.) estão escalados para um confronto em breve. O UFC, em suas redes sociais, anunciou o combate entre Brian Ortega e Yair Rodriguez para dia 16 de julho, em duelo que pode aproximar o vencedor de uma luta pelo cinturão.

Veja Também

Último desafiante ao título, Brian retorna ao octógono depois da derrota sofrida para Alexander Volkanovski no UFC 266. Na ocasião, o norte-americano entregou uma verdadeira batalha ao australiano, mas não conseguiu superar a qualidade técnica do atual campeão.

PUBLICIDADE:

Famoso por sua versatilidade, Rodriguez também fará sua estreia na temporada. O lutador foi o último a dividir o octógono contra o antigo líder da categoria, Max Holloway. Contra o havaiano, o mexicano trouxe equilíbrio, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes após cinco rounds.

Ortega, atualmente, tem um retrospecto de 15 resultados positivos e dois negativos. Já Rodriguez soma 17 apresentações como profissional, com 13 triunfos, três reveses e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

O duelo acontece em Long Island pela segunda vez na história do Ultimate. A única edição ocorreu em 2017, com Chris Weidman superando Kevin Gastelum por finalização no terceiro round. Desta vez, o evento será realizado na UBS Arena.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4