Conor McGregor rebate críticas de Dariush sobre possível luta com Charles do Bronx: ‘Grande ninguém’

Em tweet apagado, Conor rebate comentários e ironiza relevância do iraniano para o UFC

C. McGregor (foto) se recupera de lesão sofrida contra D. Poirier. Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou para que Conor McGregor rebatesse as críticas de Beneil Dariush sobre uma possível luta contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). O irlandês, que ainda planeja seu retorno ao octógono do UFC, ironizou a relevância do iraniano para a organização e apagou a publicação após poucas horas no ar e repercussão imediata.

Veja Também

Beneil Dariush é o grande ninguém da empresa”, escreveu McGregor, antes de um ‘emoji’ de risada, em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A resposta, em questão, foi feita depois de Dariush reprovar o interesse de Do Bronx em combate contra o irlandês – que planeja um retorno ao octógono ainda neste ano.

Apesar da provocação, o ‘Notório’ não indicou qual será seu próximo passo. Em recuperação de grave lesão na trilogia diante de Dustin Poirier, McGregor deixou as possibilidades em aberto sobre eventual luta contra Charles do Bronx e, até mesmo, subir aos meio-médios (até 77kg.) para desafiar Kamaru Usman. Ainda que pese sua relevância, ele não atravessa boa fase e venceu apenas uma de suas quatro lutas mais recentes.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Beneil Dariush vive grande momento na categoria até 70,3kg. O lutador emplacou uma série de sete vitórias seguidas e ocupa a sexta colocação, mas se recupera de contusão na fíbula durante treinamentos para luta contra Islam Makhachev. Em sua carreira, são 21 triunfos, quatro reveses e um empate.

Confira a provocação de Conor McGregor

C. McGregor provoca B. Dariush após comentários sobre luta contra C. do Bronx. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88