Michel Pereira explica polêmica com Jorge Masvidal e faz desafio ao rival: ‘Luta comigo agora’

O 'Paraense Voador' esclareceu toda a situação envolvendo a troca de mensagens entre o ex-desafiante e sua esposa e deixou claro que quer enfrentá-lo em breve

 

A rivalidade entre Michel Pereira e Jorge Masvidal segue aumentando a cada dia que passa. O ‘Paraense Voador’ explicou toda a polêmica envolvendo a suposta troca de mensagens entre o norte-americano e a sua esposa, aproveitou para provocar o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) e o intimou para um confronto, que promete mexer com os fãs de MMA. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

“Uma vez, minha esposa chegou com o celular dela e me mostrou, um ‘emoji’ que ele tinha mandado para ela. E nessa mensagem, só tinha esse ‘emoji’, não tinha o resto. Aí pensei: ‘Rapaz, que que esse cara tá mandando mensagem?”. Como eu ganhei essa luta (contra Santiago Ponzinibbio) e agora a minha palavra tem mais poder, por agora eu ser um top da categoria, eu fiz essa ‘onda’ toda e agora o Masvidal respondeu, aí ele mandou o print da conversa com a minha mulher. E quando eu vi aquilo, fiquei sem entender nada, pensei ‘Eita, que p** é essa?’, aí fui na minha mulher perguntar. Quando ela viu, se assustou também e disse: ‘Mas eu não mandei mensagem pra ele’. Aí fui, fiquei calmo, quieto.. para não fazer ‘cagada’. Aí ela foi me explicando.”

A explicação da esposa

“A minha esposa tem uma joalheria em Los Angeles (EUA) e esse perfil (da interação com o Masvidal) é comercial e ela tem um gerente que cuida também do Instagram dela, porque fica aberto no computador da loja. E ela me mostrou uma mensagem desse gerente explicando e mostrando quando marca ela em outras postagens. Nisso, eu vi que o cara realmente mexe no Instagram dela. Aí eu falei: ‘Manda mensagem para ele, que eu quero saber se ele mandou mensagem pro cara (pro Masvidal)”. Mas até agora ele não respondeu, estou esperando ele responder”.

PUBLICIDADE:

Reação diante da situação

“Eu olhei, li a mensagem, eu vi que não tem nada demais. E na época da mensagem, eu ainda não estava com a minha esposa. Então, assim, eu não sei muito o que falar, eu agi conforme o que eu vi. Só que aí, eu já estou puto de novo com o Masvidal. Ele já me chamou de idiota, falou que eu usei a minha esposa para poder lutar com ele, sendo que eu estou ‘encabulado’ também. É uma história que deu o que falar, por um lado foi bom, por outro lado foi ruim. Minha mulher chorou aqui em casa, ficou mal para caramba, porque ela tem uma reputação, tem um nome muito bom lá na Califórnia. Se foi ela (a mandar a mensagem), não estava comigo ainda. Então, bola para frente”.

Provocação a Masvidal

“Mas agora, tem o meu lado. Porque ele finalmente me respondeu. Ele agora é c** de galinha, não é mais o Masvidal, aquele cara grande não. Ele já está com três derrotas. É um zé ruela, é um c** de galinha, só que o bicho se acha uma estrelinha. Aí me chamou de idiota, mas, beleza. Eu ainda vou pegar ele, esse ‘fresco’. Deixa ele comigo”.

PUBLICIDADE:

Desafio ao ‘Gamebred’

“Tem que mandar ele embora, rapaz. Três derrotas, cara. Aí fica com essa estrelinha. Porque não luta comigo agora? Antes, era porque eu não era do ranking, beleza. Eu entrei no ranking. E aí? (Khamzat) Chimaev era décimo, lutou com o segundo. Essa conta não fecha. Eu estou aqui, quero lutar com o homem, sou ranqueado”.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88