VÍDEO: Assista aos melhores nocautes do ano do UFC até o momento

Vídeo publicado na página oficial do Ultimate mostra os nocautes que marcaram o ano de 2022 até o momento

M. Chandler (dir.) aplica nocaute brutal em T. Ferguson (esq.) no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

O ano ainda nem chegou na metade, mas a atual temporada do UFC já proporcionou aos fãs de MMA alguns nocautes para ficar na história da organização e do esporte. Na última quarta-feira (25), o Ultimate publicou, em seu canal oficial no “Youtube”, um compilado com os melhores nocautes de 2022 até o momento.

Com mais de 7 minutos de duração, o vídeo conta com nocautes variados. Socos brutais, chutes precisos, cotoveladas, joelhadas, golpes giratórios foram alguns dos meios utilizados pelos atletas para entrarem na lista.

PUBLICIDADE:

Três brasileiros aparecem no vídeo, mas todos no “time” dos nocauteados: Johnny Walker, nocauteado por Jamahal Hill; Luana Dread, superada por Molly McCann; e Marlon Moraes, derrotado por Song Yadong. Entre os nocauteadores estão também nomes como Michael Chandler, Tai Tuivasa e Jared Cannonier.

Sem evento no próximo final de semana, o UFC retorna no primeiro sábado de junho, dia 4, em evento capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik. O próximo evento numerado da organização é o UFC 275, no dia 11 de maio, com as disputas de cinturão dos meio-pesados, entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka e das moscas, entre Valentina Shevchenko e Taila Santos.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo publicado pelo UFC com os melhores nocautes do ano até o momento:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300