VÍDEO: Assista aos melhores nocautes do ano do UFC até o momento

Vídeo publicado na página oficial do Ultimate mostra os nocautes que marcaram o ano de 2022 até o momento

M. Chandler (dir.) aplica nocaute brutal em T. Ferguson (esq.) no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

O ano ainda nem chegou na metade, mas a atual temporada do UFC já proporcionou aos fãs de MMA alguns nocautes para ficar na história da organização e do esporte. Na última quarta-feira (25), o Ultimate publicou, em seu canal oficial no “Youtube”, um compilado com os melhores nocautes de 2022 até o momento.

PUBLICIDADE:

Com mais de 7 minutos de duração, o vídeo conta com nocautes variados. Socos brutais, chutes precisos, cotoveladas, joelhadas, golpes giratórios foram alguns dos meios utilizados pelos atletas para entrarem na lista.

Três brasileiros aparecem no vídeo, mas todos no “time” dos nocauteados: Johnny Walker, nocauteado por Jamahal Hill; Luana Dread, superada por Molly McCann; e Marlon Moraes, derrotado por Song Yadong. Entre os nocauteadores estão também nomes como Michael Chandler, Tai Tuivasa e Jared Cannonier.

PUBLICIDADE:

Sem evento no próximo final de semana, o UFC retorna no primeiro sábado de junho, dia 4, em evento capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik. O próximo evento numerado da organização é o UFC 275, no dia 11 de maio, com as disputas de cinturão dos meio-pesados, entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka e das moscas, entre Valentina Shevchenko e Taila Santos.

Assista ao vídeo publicado pelo UFC com os melhores nocautes do ano até o momento:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano