AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Ex-campeão do UFC, Frankie Edgar mostra incerteza sobre futuro e deixa aposentadoria em aberto

Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, norte-americano analisa possibilidade de deixar o esporte

F. Edgar sofreu nocaute por chute frontal no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do UFC, Frankie Edgar vive momento conturbado na carreira. Com quatro derrotas em cinco lutas, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) mostrou incerteza sobre seu futuro no MMA e não descarta possibilidade de se aposentar. Em sua última apresentação, o norte-americano foi duramente nocauteado por Marlon Vera.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Aldo celebra vitória no UFC Vegas 44

“Não sei, vamos ver. Ainda estou analisando o que vai acontecer em seguir e não me decidi nada. Estou apenas fazendo tudo que eu quero. Já fiz muito neste jogo. Estou apenas sendo eu mesmo e pensando em tudo isso. Veremos como terminamos. Ainda há muitas coisas indefinidas”, afirmou Edgar em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Frankie Edgar sempre foi um atleta de grande destaque em sua passagem pelo Ultimate. Em sua carreira, são 23 vitórias – incluindo Charles do Bronx, Chad Mendes e Urijah Faber. Ainda assim, ele vem em uma sequência de dois duros nocautes sofridos e, ao todo, também tem dez derrotas.

PUBLICIDADE:

Desde 2020, Edgar deu início a um novo desafio em sua carreira. Representante dos leves e penas (até 65,7kg.) no passado, o lutador migrou para os galos, no entanto, o tropeço contra Vera o afastou de uma luta pelo cinturão do grupo.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano