Bruno Cappelozza e Matheus Buffa fazem duelo brasileiro na luta principal da PFL 5, em junho

Com pesados, penas e leves em ação, quinto evento do ano conta também com Renan Problema, Klidson Abreu e Sheymon Moraes e Anthony Pettis

B. Cappelozza é o atual campeão peso pesado da PFL (Foto: Instagram/PFL)

Bruno Cappelozza tem data e adversário confirmados para seu segundo desafio na atual temporada da PFL. O atual campeão peso pesado (até 120,2 kg) da organização enfrenta o compatriota Matheus Buffa na luta principal da PFL 5, no dia 24 de junho, em Atlanta, Georgia (Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Defendendo o título dos pesados, Bruno Cappelozza estreou na atual temporada com uma vitória por nocaute no primeiro round sobre Stuart Austin, em abril. Já Matheus Buffa começou na organização sendo nocauteado pelo atual vice-campeão Ante Delija, no mesmo evento.

Liderando a classificação dos pesados na atual temporada após nocautear Jamelle Jones em apenas 25 segundos, Renan Problema também é presença confirmada na PFL 5. O atleta da Team Nogueira encara o compatriota Klidson Abreu, que estreou com vitória sobre Adam Keresh na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Outro brasileiro confirmado no card é Sheymon Moraes, que encara o ex-campeão Lance Palmer. Sheymon lidera a classificação dos penas (até 65,7 kg) após estreia com vitória sobre Boston Salmon, enquanto Lance Palmer abriu o ano com derrota para Chris Wade.

Em um card recheado de pesos pesados e penas, a única exceção fica por conta da luta co-principal, que apresenta um duelo na divisão dos leves (até 70,3 kg). Atual líder da competição, Anthony Pettis busca a segunda vitória seguida e enfrenta o escocês Steven Ray, que perdeu na estreia.

PUBLICIDADE:

Confira o card completo da PFL 2022 #5:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano