Ídolo de Anderson Silva parabeniza o lutador brasileiro pelo sucesso no boxe: ‘Estou impressionado’

Veterano da nobre arte, Roy Jones Jr mostrou que está acompanhando a nova trajetória do Spider e indicou a possibilidade de enfrentá-lo no futuro

A. Silva comemora o triunfo sobre T. Ortiz (Foto: Divulgação)

O sucesso de Anderson Silva no boxe vem chamando a atenção até mesmo dos atletas que o próprio ‘Spider’ tem como referência para a sua carreira. O veterano da nobre arte e ídolo do brasileiro, o norte-americano Roy Jones Jr, fez uma postagem em seu Instagram enaltecendo o ex-campeão do UFC e deixou em aberto a possibilidade de enfrentá-lo no futuro.

LEIA MAIS: Após bronca incrível em Ketlen Vieira, técnico Dedé Pederneiras se defende em rede social

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu te vejo Anderson. Estou impressionado, então não vou dormir sobre você. Só por precaução. Fique pronto para que eu não precise me preparar. Mas bom trabalho. Parabéns”, escreveu Jones Jr.

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, Jones JR lutou profissionalmente de 1989 até 2018. Durante a sua carreira, o norte-americano subiu aos ringues 75 vezes e obteve o retrospecto de 66 vitórias, sendo 47 nocautes e nove derrotas. Anderson Silva sempre expressou publicamente a sua idolatria pelo veterano, inclusive, chegando a pedir para enfrentá-lo em algumas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Desde a sua aposentadoria das artes marciais mistas, Anderson migrou para o boxe e já subiu ao ringue em três oportunidades diferentes e vem se destacando com sucesso, até aqui. O atleta tupiniquim derrotou o mexicano Julio Cesar Chavez JR, na cidade do seu adversário e nocauteou o também veterano ex-UFC Tito Ortiz. Em seu último combate, no último sábado (21), o ‘Spider’ fez uma luta de exibição contra o seu compatriota Bruno Caveira.

Confira a publicação de Roy Jones Jr

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88