Após bronca incrível em Ketlen Vieira, técnico Dedé Pederneiras se defende em rede social

Diante da grande repercussão do 'puxão de orelha' em sua aluna, o renomado treinador foi ao seu Instagram para justificar o seu modo de orientar

D. Pederneiras é o treinador de K.Vieira (Foto: Academia Nova União)

A incrível bronca do técnico Dedé Pederneiras na lutadora brasileira Ketlen Vieira durante os intervalos da luta contra Holly Holm repercutiu de forma intensa na imprensa especializada. Após o ‘eco’ causado pelo ‘puxão de orelha’, o treinador foi ao seu Instagram e citou o seu vasto e experiente currículo como treinador de MMA para justificar o modo de orientar a sua atleta.

LEIA MAIS: Lutador sofre duro nocaute, ‘samba’ desnorteado e anuncia aposentadoria no Eagle FC; veja

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sobre a luta de ontem e os berros que dei. Quando eu trabalho como treinador e no corner, estou ali para que meu atleta saia vitorioso e se eu achar que tenho que berrar e xingar, vou fazer isso quantas vezes forem necessárias. Sou assim em lutas de MMA, campeonatos de jiu-jítsu, campeonato de judô do meu filho que tem 10 anos de idade ou em qualquer outra atividade esportiva que eu esteja como treinador. Então, quando um atleta me pede para ir no corner, ele já sabe”, escreveu Dedé em trecho da declaração.

A pesada bronca, no final das contas, deu resultado. Ketlen derrotou a ex-campeã Holly Holm por decisão dividida dos juízes e se aproximou de uma disputa de cinturão na divisão das galos. Foi o segundo resultado positivo em sequência da atleta tupiniquim diante de uma antiga dona de cinturão. Em novembro de 2021, Vieira bateu a veterana Miesha Tate também por pontos.

PUBLICIDADE:

Confira a declaração na íntegra de Dedé Pederneiras

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88