Lutador sofre duro nocaute, ‘samba’ desnorteado e anuncia aposentadoria no Eagle FC; veja

Doug Usher sofreu dura derrota diante de Maki Pitolo em apenas 30 segundos e ‘tirou as luvas’ no hexágono da organização de Khabib Nurmagomedov

D. Usher (centro) foi nocauteado e ‘sambou’ no hexágono do Eagle FC. Foto: Reprodução/Twitter

Destruidor. No card principal do Eagle FC 47, evento realizado nesta sexta-feira (20), Maki Pitolo não mediu esforços e nocauteou, de forma brutal, Doug Usher – que anunciou sua aposentadoria – em apenas 30 segundos no primeiro round. O duelo foi válido pela divisão dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

O nocaute, inclusive, foi ainda mais emblemático pela reação de Usher. O lutador foi apagado por um cruzado e, quando voltou, ‘sambou’ no cage e caiu pela segunda vez. Ele tirou as luvas e, em desabafo sincero, anunciou sua aposentadoria do MMA.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei. Eu também não bati o peso. Eu estou tirando as lutas e não dá mais para mim”, disse Usher em desabafo durante entrevista no cage.

Aos 39 anos, Doug Usher teve a sequência de nove vitórias quebrada. Em sua carreira, que se iniciou em 2012, foram 17 lutas, com 13 triunfos e quatro reveses. O combate foi o primeiro do norte-americano na organização de Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Já Mark Pitolo, que já teve passagem pelo UFC, soma 14 resultados positivos e nove negativos em sua trajetória no MMA. Ele estreia na franquia com o ‘pé direito’.

Confira o nocaute brutal sofrido por Doug Usher

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88