Prestes a estrear no peso mosca, Miesha Tate mostra transformação do corpo: ‘estou encolhendo’

Ex-campeã peso galo, a norte-americana estreia na nova categoria contra Lauren Murphy, no UFC 276, no dia 2 de julho

M. Tate (foto) estreia no peso mosca em julho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate, Miesha Tate se prepara para estrear na divisão peso mosca (até 56,7 kg) no UFC 276, dia 2 de julho, contra Lauren Murphy. Na madrugada desta terça-feira (24), Tate publicou, nas redes sociais, uma foto mostrando como está seu corpo durante o processo de perda de peso para a estreia na nova categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou encolhendo…estranhamente eu sabia que para bater o peso mosca (56,7 kg) meu corpo precisaria mudar, mas ainda assim passar pelo processo tem sido surpreendente o tempo todo!! Dia 2 de julho está VALENDO!! Eu contra Lauren Murphy, UFC 276”, escreveu Tate.

Após anunciar aposentadoria precoce do MMA em 2016, Miesha Tate passou quase cinco anos afastada do esporte, mas retornou em julho de 2021, com vitória sobre Marion Reneau. Na sequência, a ex-campeã peso galo acabou derrotada pela brasileira Ketlen Vieira e optou por descer de peso e se testar na divisão peso mosca.

PUBLICIDADE:

Responsável por dar as “boas vindas” a Miesha Tate nas moscas, Lauren Murphy é a segunda colocada no ranking da categoria. A veterana de 38 anos vem de derrota para a campeã Valentina Shevchenko em disputa de cinturão no UFC 266, em setembro de 2021.

Miesha Tate e Lauren Murphy duelam no UFC 276, que conta com as disputas de cinturão entre Israel Adesanya e Jared Cannonier, no peso médio (até 83,9 kg), e Alexander Volkanovski contra Max Holloway, no peso pena (até 65,7 kg).

VEJA A FOTO PUBLICADA POR MIESHA TATE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276