Prestes a estrear no peso mosca, Miesha Tate mostra transformação do corpo: ‘estou encolhendo’

Ex-campeã peso galo, a norte-americana estreia na nova categoria contra Lauren Murphy, no UFC 276, no dia 2 de julho

M. Tate (foto) estreia no peso mosca em julho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate, Miesha Tate se prepara para estrear na divisão peso mosca (até 56,7 kg) no UFC 276, dia 2 de julho, contra Lauren Murphy. Na madrugada desta terça-feira (24), Tate publicou, nas redes sociais, uma foto mostrando como está seu corpo durante o processo de perda de peso para a estreia na nova categoria.

Veja Também

“Estou encolhendo…estranhamente eu sabia que para bater o peso mosca (56,7 kg) meu corpo precisaria mudar, mas ainda assim passar pelo processo tem sido surpreendente o tempo todo!! Dia 2 de julho está VALENDO!! Eu contra Lauren Murphy, UFC 276”, escreveu Tate.

PUBLICIDADE:

Após anunciar aposentadoria precoce do MMA em 2016, Miesha Tate passou quase cinco anos afastada do esporte, mas retornou em julho de 2021, com vitória sobre Marion Reneau. Na sequência, a ex-campeã peso galo acabou derrotada pela brasileira Ketlen Vieira e optou por descer de peso e se testar na divisão peso mosca.

Responsável por dar as “boas vindas” a Miesha Tate nas moscas, Lauren Murphy é a segunda colocada no ranking da categoria. A veterana de 38 anos vem de derrota para a campeã Valentina Shevchenko em disputa de cinturão no UFC 266, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Miesha Tate e Lauren Murphy duelam no UFC 276, que conta com as disputas de cinturão entre Israel Adesanya e Jared Cannonier, no peso médio (até 83,9 kg), e Alexander Volkanovski contra Max Holloway, no peso pena (até 65,7 kg).

VEJA A FOTO PUBLICADA POR MIESHA TATE:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88