Após ‘guerra’ contra Michel Pereira, Santiago Ponzinibbio mostra confiança em volta por cima na carreira

Com três derrotas em suas últimas quatro lutas, o 'Argentino Gente Boa' mostrou otimismo em retomar o alto nível já apresentado em sua carreira

S. Ponzinibbio e M. Pereira travaram uma grande luta no UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer mais uma derrota em sua carreira, o argentino Santiago Ponzinibbio não perde a esperança de dias melhores. Depois de travar uma incrível ‘guerra’ contra Michel Pereira no UFC Las Vegas 55, o atleta dos meio-médios (até 77,1kg) se manifestou em seu Instagram lamentando o resultado negativo mas cravou que irá retornar ao alto nível que já demonstrou no octógono.

LEIA MAIS: Lutador sofre duro nocaute, ‘samba’ desnorteado e anuncia aposentadoria no Eagle FC; veja

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Impotência pelo resultado depois de tanta preparação e dedicação. Não há palavras para agradecer todo o seu apoio incondicional, quero dizer que suas mensagens de incentivo são meu combustível. Ainda tenho muito para dar, vou continuar lutando pelos meus sonhos”, escreveu Ponzinibbio.

No UFC Las Vegas 55, que aconteceu no último sábado (21), Ponzinibbio e Michel Pereira travaram um duelo que foi eleito ‘Luta da Noite’ pela organização do evento. Após 15 minutos de uma intensa ‘guerra’, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Desde o seu retorno ao octógono após sofrer grave lesão, que o deixou pouco mais de dois anos inativo,  Ponzinibbio realizou quatro combates e sofreu três derrotas. Batido por Jingliang Li, Geoff Neal e Michel Pereira, o argentino só triunfou diante de Miguel Baeza. O ex-atleta do TUF Brasil possui um retrospecto no esporte de 28 resultados positivos e seis negativos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88