Após ‘guerra’ contra Michel Pereira, Santiago Ponzinibbio mostra confiança em volta por cima na carreira

Com três derrotas em suas últimas quatro lutas, o 'Argentino Gente Boa' mostrou otimismo em retomar o alto nível já apresentado em sua carreira

S. Ponzinibbio e M. Pereira travaram uma grande luta no UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer mais uma derrota em sua carreira, o argentino Santiago Ponzinibbio não perde a esperança de dias melhores. Depois de travar uma incrível ‘guerra’ contra Michel Pereira no UFC Las Vegas 55, o atleta dos meio-médios (até 77,1kg) se manifestou em seu Instagram lamentando o resultado negativo mas cravou que irá retornar ao alto nível que já demonstrou no octógono.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Lutador sofre duro nocaute, ‘samba’ desnorteado e anuncia aposentadoria no Eagle FC; veja

Veja Também

“Impotência pelo resultado depois de tanta preparação e dedicação. Não há palavras para agradecer todo o seu apoio incondicional, quero dizer que suas mensagens de incentivo são meu combustível. Ainda tenho muito para dar, vou continuar lutando pelos meus sonhos”, escreveu Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas 55, que aconteceu no último sábado (21), Ponzinibbio e Michel Pereira travaram um duelo que foi eleito ‘Luta da Noite’ pela organização do evento. Após 15 minutos de uma intensa ‘guerra’, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.

Desde o seu retorno ao octógono após sofrer grave lesão, que o deixou pouco mais de dois anos inativo,  Ponzinibbio realizou quatro combates e sofreu três derrotas. Batido por Jingliang Li, Geoff Neal e Michel Pereira, o argentino só triunfou diante de Miguel Baeza. O ex-atleta do TUF Brasil possui um retrospecto no esporte de 28 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276