Empresário garante que Islam Makhachev ‘pode fazer Charles do Bronx parecer um amador’

Ali Abdelaziz garantiu que, além do russo, Beneil Dariush também poderia nocautear ou finalizar o brasileiro

I. Makhachev é um dos candidatos a enfrentar C. do Bronx. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vaga de adversário de Charles do Bronx na próxima disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg) ainda não foi preenchida pelo UFC e conta com uma fila grande de candidatos. Para o empresário Ali Abdelaziz, no entanto, a escolha deve se resumir a apenas dois nomes: Islam Makhachev e Beneil Dariush.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

Os dois lutadores chegaram a ter luta marcada para definir quem seria o próximo desafiante ao cinturão dos leves. Uma lesão de Dariush, no entanto, frustrou os planos e deixou a divisão embolada. Após Charles do Bronx perder o título por problemas com a balança, Ali Abdelaziz acredita que um duelo entre Makhachev e Dariush não faça mais sentido e que um dos dois precisa ser o escolhido para lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

“Um desses caras (Makhachev e Dariush) precisa lutar pelo título. Quando o UFC marcou eles se enfrentando pelo posto de desafiante, eu concordei. Seria uma luta pelo número um e eles voltariam em julho, mas Beneil não estava pronto. Agora eles precisam tomar uma decisão. É claro que vou fazer campanha pelos dois, não vou favorecer nenhum deles. O UFC nem tem um campeão. Não existe divisão. Como você vai casar uma luta pelo posto de desafiante número 1 se o Charles Oliveira já é o desafiante número 1?”, argumentou o empresário.

Representante de Islam Makhachev e Beneil Dariush, Ali Abdelaziz acredita que seus dois clientes seriam capazes de derrotar Charles do Bronx por interrupção.

PUBLICIDADE:

“Acredito que ambos possam acabar com ele. Acho que Islam vai finalizá-lo. Acho que Beneil pode finalizá-lo também. Beneil pode nocauteá-lo e finalizá-lo. Islam pode definitivamente finalizá-lo e dominá-lo. Islam pode fazer Charles parecer um amador, com certeza. Beneil é um pouco maluco, gosta de lutar, então provavelmente seria algo mais selvagem, mas o pegaria e colocaria para dormir. Quando você olha as cotações, Islam é favorito. Beneil seria favorito também”, garantiu Abdelaziz.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88