Vettori acredita que Rockhold ‘perderá os poucos neurônios que tem’ contra Borrachinha

Apesar da grande rivalidade entre os dois, o italiano reconheceu o favoritismo do brasileiro no duelo contra o ex-campeão dos médios

P. Borrachinha (dir.) em ação contra M. Vettori (esq.) no UFC Las Vegas 41. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da grande rivalidade com Paulo Borrachinha, Marvin Vettori está confiante nas chances do brasileiro em seu próximo duelo, contra o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) Luke Rockhold.

Veja Também

Em entrevista à jornalista Helen Yee, o peso médio italiano, último algoz de Borrachinha no UFC, apostou em vitória do brasileiro com um toque de brutalidade.

PUBLICIDADE:

“Eu vejo Luke Rockhold perdendo os poucos neurônios que restam em seu cérebro. Ele vai dormir feio por alguns minutos. São dois caras que não estão com muita moral no momento, então faz sentido que eles se enfrentem”, analisou Vettori.

Marvin Vettori e Paulo Borrachinha se enfrentaram em outubro de 2021 em duelo válido pelos meio-pesados (até 93 kg) após diversas polêmicas envolvendo o lutador brasileiro e a balança.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha e Luke Rochold se enfrentam, a princípio, no UFC 277, que acontece no dia 30 de julho. Informações do youtuber “The Schmo” e do site norte-americano “MMA Junkie”, no entanto, indicam que o duelo deve ser adiado para evento no dia 20 de agosto.

Paulo Borrachinha busca voltar ao caminho das vitórias no Ultimate após duas derrotas consecutivas. O brasileiro não vence desde agosto de 2019, quando superou Yoel Romero no UFC 241. Já Luke Rockhold retorna ao octógono após um hiato de três anos. O ex-campeão também vem de duas derrotas seguidas, mas não vence desde setembro de 2017.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4